MANSORY LAMBORGHINI AVENTOR LP700-4

Os sintonizadores de Mansory teve um de seus melhores produtos em exposição no Salão Automóvel de Genebra, com esta nova marca Lamborghini Aventador LP700-4. Dispõe de muitas atualizações a partir do estilo a aspectos de desempenho que não passaram despercebidos. Primeiro, o exótico carro foi ampliado 40 milímetros na frente com um novo capot e 50mm na traseira, com novas peças aerodinâmicas. Novas saias laterais, uma asa maior, e integração difusor traseiro dar-lhe o tratamento completo de fibra de carbono com um telhado novo e tampa do motor também.



O Lamborghini Aventador teve ajuste no desempenho que veio em seguida com um novo sistema de escape personalizado e otimizado ECU. Esses acréscimos foram capazes de aumentar a potência de 700PS e 690 Nm de torque para 754 PS e 750 Nm de torque a 6.000 rpm. Na pista, o Lamborghini Aventador LP700 modificado-4 agora pode ir de 0 a 100 km / h em apenas 2,8 segundos, um aumento de 0,1 do carro de fábrica, e atingir uma velocidade superior nova de 355 km / h ou mph 221.
Dentro do projeto Mansory é atualizado com couro para os assentos e painel apresentando costura costume, juntamente com os novos pedais de alumínio, e fibra de carbono real durante todo o cockpit. Fique atento quanto mais empresas liberar a sua aceitação no novíssimo Lamborghini Aventador LP700-4.







Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment