AS MALDIÇÕES DO FILME O EXORCISTA



Quem não se lembra do filme o Exorcista, pois na altura foi um dos meus filmes preferidos de terror, mas também é um dos filmes mais famosos e polêmicos de todos os tempos, pois contam histórias controversas e seus bastidores estão cheio de lendas macabras e assustadoras.
Porém nem tudo que se conta sobre esses acontecimentos atrás das câmeras é real, por isso vamos falar sobre as verdadeiras maldições que cercam o filme O Exorcista.
Para quem não acredita só em coincidências, aqui fica a história do filme
o Exorcista atrás dos bastidores.

A maldição do fogo

Durante um fim de semana, sem qualquer motivo aparente, o estúdio onde o filme estava a ser gravado pegou fogo e quase tudo foi destruído, e isto fez com que as gravações fossem atrasadas por um bom tempo. Contudo isto o mais estranho é que o lugar onde as cenas mais demoníacas foram gravadas ficaram intactas, esse local que se salvou era exatamente o quarto da menina.

A maldição da morte

Jack MacGowran é a primeira pessoa a morrer no filme, caindo da famosa escada. Mas parece que a morte fictícia não foi o bastante, porque ele acabou mesmo morrendo na vida real uma semana depois.
Mesmo assim a morte não ficou satisfeita, logo no início das gravações diversas pessoas próximas aos atores e gente da produção começaram a morrer. Como o irmão Max von Sydow, que interpretava um Padre, e ele foi apenas o primeiro. Mulheres grávidas de homens que trabalhavam no filme perdiam bebês, vários perderam amigos e parentes, como se a morte os tivesse amaldiçoado a todos que trabalhavam lá.

A maldição da equipa

A equipe do filme em geral sofreram muitos acidentes, desde o porteiro que foi morto a tiro numa noite, passando pelo carpinteiro que perdeu um dedo, indo até o responsável por refrigerar o quarto satânico, esse simplesmente foi encontrado morto sem nenhuma explicação.

A maldição da cena


Quem viu o filme deve se lembrar da cena onde a garota joga sua mãe para longe. Durante a gravação dessa parte em particular algo saiu errado e a mulher que interpretava a mãe da menina endiabrada acabou sendo jogada para longe de verdade. O resultado disso foi uma grave lesão.

A maldição falsa

Muitas pessoas dizem que Linda Blair, a atriz que interpretou a menina no filme enlouqueceu e morreu logo após a gravação do longa metragem, mas isso é tudo mentira.Pois  ela se tornou uma atriz bem sucedida e ainda está viva.
Certamente algum demônio estava solto na gravação desse filme, pois com tantas tragédias seguidas não é algo normal.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment