HOBBIT - UM SONHO TORNADO REALIDADE



Basicamente esta é a casa de sonho para um fã do Senhor do Anéis e parece que os sonhos podem se transformar em realidade com alguma ambição. Simon Dale nos mostrou tudo o que é preciso e que às vezes você não precisa ser arquiteto para chegar a uma boa idéia, basta você ter uma boa imaginação.



Ele projetou uma  casa ecológica e confortável (que não afete o ambiente de todo). O investimento foi de cerca de £ 3.000 e Simon recebeu a ajuda de seus amigos e sogro. Ele escolheu o local perfeito para sua casa. Há uma floresta próxima a partir do qual ele usou alguns materiais (isso não é incomum para os designers de Galês). Ele escolheu carvalho local para a superfície da casa, as paredes e as fundações foram feitas de pedra e barro e Simon fez uma escolha interessante para o chão, teto e paredes. Ele isolou-los com fardos de palha.


A principal dificuldade foi a de construir uma casa que gira em torno de um sistema que se baseia em fontes de energia alternativas, mas Simon conseguiu vencer este desafio também, já que sua casa está agora com iluminação natural. À medida que passo dentro de casa, podemos notar alguns detalhes peculiares. As paredes são feitas de cal gesso é uma sábia decisão, se você chegou a pensar que desde cal tem uma pegada mais baixo de energia em comparação com o cimento.


As Janelas, os encanamentos, pisos, etc acabamentos foi construído a partir de sucata materiais descartados, inacreditável, mas é verdade O sistema de aquecimento é, na verdade um queimador de madeira e o refrigerador é mantido frio com o uso de um sistema inovador-basicamente ar dos tubos do sistema fresco a partir de metro, e isto mantém o refrigerador fresco.


Como a casa hobbit encontra-se perto das florestas a água vem de uma nascente próxima. Electricidade é trazido para a casa de Simon com a utilização de painéis solares. Os raios solares fornecem a pequena casa com luz natural durante o dia. A própria casa é um testemunho de ambição. Você não precisa ter treinamento especial ou qualificações para fazer isso acontecer. E você também não precisa de uma pilha de dinheiro para viver no conforto.












Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment