OS MAIORES FELINOS DO MUNDO

Por mais de 25 anos, Vincent Musi já fotografou diversos assuntos, desde o aquecimento global, a vida sob os vulcões, a imigração ilegal, e o Arctic National Wildlife Refuge.
Vicent Musi nasceu em Sewickley, Pensilvânia, em 1962, Musi estudou jornalismo na Universidade de Ohio. Ele começou a fotografar em 1981 com uma série de estágios no Notícias Troy (Ohio) Diariamente , o  Palm Beach Post , a  Missoulan  em Missoula, Montana, e do  San Jose Mercury News . Ele era um fotógrafo do Pittsburgh Press  , até que cessou a sua atividade naquela empresa em 1992. Musi começou como fotógrafo freelancer na  National Geographic Society em 1993, contribuindo para dois projetos de livros National Geographic e muitos artigos de revistas, sobre temas que vão desde o Texas Hill Country para Central de furacões americanos. Ele é também um contribuiu para  TempoNewsweekVidaFortune , e o  New York Times Magazine.

Aqui fica algumas imagens do seu trabalho no mundo animal.

























Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment