INCRÍVEL MULHER GRÁVIDA DURANTE 60 ANOS

Nós todos sabemos que é raro para uma mulher carregar um bebê por mais de 9 meses. Mas você consegue imaginar uma mulher carregar um bebê durante 60 anos?
Em 2009, esta mulher chinesa - Huang Yijun  de 92 anos - deu à luz um feto que ela estava carregando durante 60 anos. Em 1948, ela foi ao médico, que a diagnosticou com gravidez abdominal, uma condição rara que ocorre quando o feto fica implantado fora do útero da mulher, no caso dela - fora das trompas de Falópio. Esta condição impede o nascimento adequado e muitas vezes mata o bebê. Infelizmente, o feto morreu e ficou preso no corpo de Yijun.
O corpo da mulher não conseguiu absorver o feto nem expulsá-lo do corpo, o que raramente acontece. O feto em vez disso tornou-se um litopédio, ou seja em um"bebé pedra", o feto ficou envolta do corpo da mulher com uma camada de sais calcificados, protegendo a mãe da infecção.
Incapazes de pagar a remoção festus, Yijun teve de carregar o bebê de pedra por 60 anos até que ela finalmente conseguiu pagar a sua remoção em 2009.
 




Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment