HOMEM CONSTRÓI A MOTA MAIS CARA DO MUNDO

Homem constrói a mota mais cara do mundo, que custa mais de um milhão só em ouro. À primeira a vista as pessoas olham e pensem que se trata de uma moto normal, mas ao chegar mais perto verão que não se trata de uma moto qualquer.
A moto foi contruida por um Turco ( Tarhan Telli ) que é um grande entusiasta por motos.


A moto foi apresentado por Telli ao público em geral na primeira semana de Junho de 2013, do seu preço astronômico a maior parte deriva do seu corpo emoldurado de ouro, mesmo que ainda não se conseguiu apurar o preço final desta moto, os especialistas calculam que valor ultrapassa 1 milhão de US dolares só em ouro.
Telli levou mais de um ano para conseguir construir esta moto de sonho, a moto vem equipada com um motor V-Twin de 1801cc que debita uns fantásticos 125HP, a transmissão é de 6 velocidades.
A moto pesa cerca de 318Kg, e estima-se que parte deste peso total vem do seu quadro em ouro.


Aparência externa da moto foi baseada no tema da mitologia grega ( Medusa ), O tanque da moto ostenta uma grande cabeça esculpida do mítico monstro grego Medusa.


O para choques da moto vem adornado com uma cobra imitando os famosos cabelos da Medusa que são cobras vivas.


Podemos dizer que esta moto não é para um bolso qualquer! 

Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment