Conheça a nova raça de gatos - O gato lobisomem

O gato Laykoi é uma nova raça de gato criado pelo homem chamada de gato Lobisomem, cada vez mais são criadas raças mais bizarras para satisfazer os desejos das pessoas.

A raça Laykoi é uma mutação natural de um gato doméstico de cabelo curto. Esta nova geração de gatos tem uma aparência muito semelhante com a dum lobisomem. Os donos do primeiro par de gatos desta raça afirmam que não fizeram nenhuns preparativos, a fim de obtê-los. O laboratório de genética recebeu mais casos de gatos com este olhar, mas eles eram todos da bem conhecida raça Sphynx.


Johnny e Brittney do Tennessee, são os propriétários desta no raça, eles deslocaram-se a um laboratório para confirmarem a nova raça. Foram feitos testes no laboratório que confirmaram a autencidade desta nova raça de gato. A recombinação do DNA veio naturalmente.


As semelhanças que existe entre o gato Lykoi e um lobisomem é que o gato Lykoi não tem pêlos no rosto e na parte inferior do seu corpo, especialmente nas pernas. Os olhos deles são amarelos. A pele tem uma cor cinzento-negro. 
O comportamento desta  nova geração é normal para um gato,  a única diferença é que às vezes eles têm hábitos que são comuns nos cães. 


O nome desta estranha raça vem do grego e significa "lobo", que é um nome bem apropriado. Em 2012, a raça Lyoki passou no teste e tornou-se uma raça reconhecida pelo The Cat Association International (TICA). 

Abaixo podem ver o video do gato Lyoki


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment