Conheça o homem que não toma banho há 60 anos

Amou Haji é um iraniano de 80 anos de idade, que não toma um banho desde os seus  20 anos de idade, Haji é provavelmente o homem com mais sujeira acumulada no corpo que o mundo conhece. Haji justifica a sua posição, dizendo que a limpeza traz doenças. O registo de um homem com o maior tempo sem tomar banho, pertencia anteriormente a um indiano, que agora passou a pertencer a esta iraniano, que vive isolado na província de Fars no país do sul.


Devido a tanta sujeira acumulada no corpo, Haji poderia facilmente camuflar-se entre a terra, ou até mesmo ser confundido com um homem estátua, Haji odeia beber água limpa e comida fresca. Então como é que ele sobreviveu durante todos esses anos? Ele sobrevive pela ingestão de carne de porco em decomposição e bebendo água suja de um canil velho e enferrujado, além de tudo isso, após as refeições, ele fuma um cachimbo com fezes de porco em vez de tabaco normal. 
parece muito difícil de acreditar como essa pessoa conseguiu chegar aos 80 anos e ainda está vivo, ninguém sabe ao certo por que Haji tomou uma decisão tão radical na época, mas a impressão é que ele está feliz com sua decisão.










Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment