Raj Singh Tattal - O Pen-Tacular-Artista

Raj Singh Tattal é um artista britânico que descobriu a razão da sua obsessão por desenho após ser diagnosticado com síndrome de Asperger. Aos 38 anos, Raj Singh Tattal estava desempregado e andava sempre deprimido, ele até chegou a beber para tentar se encaixar melhor na sociedade. As pessoas pensavam que eu estava deprimido porque eu me tranquei no meu quarto, mas, na verdade, o que me deprimia era sair ", disse o artista à BBC Emma Tracey. 
Após o diagnóstico dado pelos médicos, Raj finalmente compreendeu a sua tendência obsessiva para desenhar por horas.



Pessoas com síndrome de Asperger tendem a ter alguns problemas conhecidos como transtornos do espectro do autismo, que têm altas habilidades intelectuais e de raciocínio acima da média das pessoas normais. Mas eles também têm dificuldades na interação social e comunicação.


Mas agora, o artista está mais empenhado em produzir seus projetos, tudo em preto e branco com uma história tipo um livro de banda desenhada.


Eu tinha amigos no passado, mas atualmente não tem nenhum. Atualmente eu já não bebo, apenas desenho e eu estou mais feliz do que nunca ", disse ele.










você pode ver mais obras lindas como esta aqui no site oficial de Raj Singh Tattal


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment