Bugatti Veyron Grand Sport VITESSE Black Bess

A Bugatti revelou sua 5º edição especial do Veyron Grand Sport Vitesse, como parte do seu lendário programa, chamado Black Bess, será produzido apenas três unidades. O carro será um tributo ao Tipo 18 Black Bess, modelo produzido entre 1912 e 1914, e foi um dos primeiros super carros esportivos legalizados para uso na rua, o carro vem com um motor de quatro cilindros em linha, 5,0 litros de capacidade e 100 cavalos de potência, o que foi suficiente para garantir uma velocidade máxima de 160 Km / h.


O corpo do Black Bess é feito de fibra de carbono e pintado de preto e com riscas em ouro, coma a rede, incluindo o aro, e o logotipo da EB são pintadas com ouro de 24 quilates.


O interior é forrado com a pele e se destaca pelas imagens pintadas à mão nos painéis das portas com cenas "históricos" de Black Bess.


O motor de Black Bess é o conhecido W16, motor 8,0 litros com quatro turbocompressores, capazes de transportar 1.200 cv e 1.106 Nm de torque. O carro pode chegar a 100 km / h em apenas 2,6 segundos e atinge uns espantosos 408 kmh.


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment