Wattman a moto elétrica mais potente da Voxan

A Voxan revelou em Dezembro de 2013 no salão de exposições de Paris, a Wattman que é sua mais recente criação. Wattman é uma futurista moto 100% elétrica, este monstro vem equipado com o primeiro motor elétrico com imãs permanentes e com refrigeração liquida.
Wattman oferece uma potência fenomenal de 200 HP, com 200 Nm de binário instantâneo até 10.500 rpm. Ele está posicionado como o mais poderoso motor elétrico já construído, em um nível muito mais alto de desempenho em muitos aspectos do que as melhores motos de combustão.


Voxan é Sinônimo de novas sensações, Wattman oferece o prazer de condução em sua forma mais pura, capaz de uma aceleração relâmpago de 0-160 kmh em 5,9 segundos e flexibilidade, isto tudo graças à sua correia de transmissão do motor elétrico.


Wattman apresenta um tempo de carga excepcional de 80% em menos de 30 minutos, isto graças a um "COMBO II" socket, o padrão europeu de carga rápida. A moto também pode ser conectado a uma tomada doméstica normal, graças ao seu carregador integrado. A bateria de 12.8kWh ultra-compacto garante um alcance de 180 km.








Veja o video



Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment