24K Gold Extreme Mountain Bike - a bicicleta mais cara do mundo

Custando 1 milhão de dólares, a 24K Gold Extreme Mountain Bike, é a bicicleta montanha mais cara do mundo. A bicicleta foi toda feita á mão pela empresa ( The House of Solid Gold ).


Com o nome de  "The Beverly Hills Edition", esta bicicleta de montanha, também conhecida como a "fat bike", é toda feita à mão e coberto com o mais puro ouro de 24K.
Usando técnicas modernas e tendo bem mais de 750 horas para a bicicleta ser concluída, cada parte foi revestido com perfeição nos EUA usando o processo de galvanoplastia. 


The House of Solid Gold irá criar apenas 13 bicicletas de ouro para o mercado mundial, cada uma delas sendo totalmente personalizado e feito conforme os desejos e necessidades dos compradores.


O emblema da marca vem embelezado e incrustado com mais de 600 diamantes negros (6,0 quilates no total) e 500 safiras de Ouro (4,5 quilates no total).


O assento personalizado é coberto com a  melhor pele de jacaré de cor marrom chocolate.






Se tiver a mais um milhão de dólares que não saiba o que fazer, bem sempre pode adquirir uma bicicleta destas aqui no site oficial. The House of Solid Gold
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment