O Homem com os maiores pés do mundo


Brahim Takioullah (nascido em 26 de Janeiro de 1982, Guelmim, Marrocos) detém o Recorde Mundial do Guinness para os maiores pés do mundo e é oficialmente a segunda pessoa viva mais alta do mundo.

Takioullah nasceu em Guelmim, Marrocos, em 1982. Aos 18 anos foi convidado por seu médico da escola para fazer um exame de sangue, por causa do seu tamanho "incomum".Takioullah foi diagnosticado com acromegalia, em apenas um único ano ele teve um surto de crescimento de um metro de altura.
Após obter seu diploma universitário em geografia, um médico francês trouxe Takioullah para Paris em 2006, para tratamento.
Uma equipa de médicos em França estão actualmente a trabalhar na redução de seu tumor que está a afectar a sua glândula pituitária.
Takioullah teve dificuldades em encontrar um par de sapatos europeus do tamanho 58 sapatos. Certa vez, ele pediu um sapateiro para fazer um par de sapatos feitos sob medida, mas foi-lhe dito que eles iriam custar até 3.500 euros.
Seu pé esquerdo mede 38,1 centímetros, e os seu direito 37,5 centímetros.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment