Festival Vegetariano de Phuket . Conheça o Festival Mais Bizarro do Mundo


Quando ouvimos falar em festival vegetariano, nós começamos logo a imaginar em algum lugar com muitas mesas repletas de comida vegetariana para nós comermos, mas na Tailândia eles têm outra maneira de festejar em prol dos vegetarianismo, e por isso é considerado o festival mais bizarro do mundo. 

O Festival Vegetariano é uma celebração anual realizada na Ilha de Phuket, na Tailândia, em prol do vegetarianismo, pregando a punição física como forma de purificação e como meio de livrar a comunidade de transgressões. De origem chinesa, o evento é celebrado no nono mês lunar do calendário lunar, e ressalta o esforço dos rituais purificadores que marcam os nove dias de celebração.

O festival é celebrado pelas comunidades chinesas locais, que acreditam que a perfuração facial, meditação e vegetarianismo os ajudaram a obter saúde e paz para a mente.

Aviso

As imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis














Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment