10 MULHERES LINDAS QUE JÁ FORAM HOMENS


Impressionante o que consegue alcançar hoje em dia com a medicina moderna, pois todas estas mulheres nasceram com o sexo masculino, e você acredita que estas mulheres já foram homens?

1-Jenna Talackova


Modelo canadense Jenna Talackova ganhou reconhecimento internacional em 2012, quando ela foi desclassificada do Miss Universo Canadá 2012 depois de ser seleccionada como uma dos Top 65, com o fundamento de que ela não era uma "mulher que nasceu naturalmente". Mas Talackova estava longe de desistir. Ela levou o caso às mais altas autoridades e tribunais. Talackova foi finalmente autorizada a participar e ela ficou entre os Top 12 e até mesmo foi concedido a ela o prémio de Miss Simpatia. Ela também inspirou um programa de TV baseado em sua vida 'Brave New Girls' e tem mesmo modelado para PETA.

2-Geena Rocero


Modelo transexual filipina e advogada Geena Rocero foi descoberta em um restaurante por um fotógrafo de moda quando ela tinha apenas 21anos de idade. Mal ela sabia que era apenas o começo de uma carreira de modelo bem sucedido. Ela também tem usado sua fama para ajudar a chegar a outros modelos transgêneros através do lançamento de 'Sexo Proud'- uma organização de defesa que ajuda e defende os direitos dos transexuais em todo o mundo. Ela é um dos rostos mais populares que saem de 'Next Model Management'.

3-Janet Mock


Janet nasceu em Honolulu, Havaí, e cresceu no Havaí e Oakland, Califórnia. Ela é de ascendência Africano-Americano e havaiana. Ela tem um Bachelor of Arts em Merchandising de Moda da Universidade do Havaí em Manoa e um Master of Arts em Jornalismo pela Universidade de Nova Iorque. Aos 18 anos Janet passou por uma cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, e assumiu a sua mudança de sexo em 2011.

4-Carmen Carrera


Carmen Roman (nascido com o nome de Christopher Roman a 13 de abril de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Carmen Carrera é uma personalidade americana de televisão, modelo, burlesque performer e atriz, conhecida por aparecer na terceira temporada da série de televisão de RuPaul, bem como a sua série spin-off  de RuPaul U. Embora apresentado como homem durante a terceira temporada de drag Race de RuPaul, em 1 de Maio de 2012, ABC News informou que Carrera é uma mulher transexual.

5-Fiona Solis


Fiona é o mais jovem da sua família e teve de aprender a viver sem amor de mãe em uma idade muito precoce, quando o cancro da mama interrompeu a vida de sua amada mãe e seu pai que teve de se  tornar em pai e mãe para a família. Por mais difícil que fosse, ela teve que deixar a dor para trás e criar uma vida da qual sua mãe teria ficado orgulhoso. Aos 12 anos Fiona saiu de casa para encontrar um emprego para que pudesse ganhar o suficiente para pagar por seus estudos do ensino médio, e seis anos mais tarde, depois de muito esforço e determinação, ela se formou no colegial e saiu para o mundo. Fiona pode não ter crescido com muitas coisas materiais na vida, enquanto ela estava crescendo, mas isso foi feito para o amor e determinação que aprendeu com seu pai.

A busca pela beleza e da crença no poder da mudança é também por isso que Fiona começou a entrar em concursos de beleza transgêneros quando ela tinha apenas dez anos quando ela ganhou o título de Little Miss Transgender. 

6-Thalita Zampirolli


Linda Thalita Zampirolli sempre foi. A transexual de 26 anos, que ficou famosa depois de ser apanhada por fotógrafos com Romário, sempre trabalhou como modelo, mas resolveu dar uma volta na vida em 2015 e mudar de carreira.

7-Isabella Santiago


Isabella Santiago realmente nasceu com o nome de Santiago Creiban mas não estava feliz com a decisão da natureza, então com 16 anos, decidiu iniciar um processo de mudança para se tornar uma mulher.
Tão bem sucedido foi essa transformação que conseguiu ser coroada Miss Rainha Internacional na Tailândia, em Novembro de 2014.

8-NONG POY


Nong Poy nasceu na Tailândia, como uma criança, Treechada sabia que ela era uma menina, mas na frente de seus pais, ela tinha que fingir e viver como um homem. Ela se sentia enojado com seus órgãos genitais "masculinos", então com a idade de 17 anos, ela passou por uma cirurgia de mudança de sexo e, desde então, ela disse que ela se sente como se ela tivesse renascida.

Aos 19 anos, Treechada ganhou o Miss Internacional 2004 e Miss Queen Tiffany 2004

9-Claudia Charriez


Difícil de acreditar que Claudia Charriez nasceu um homem, certo? Sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez foi expulsa de  NextTop Model da América e The Janice Dickinson Modeling Agency em 2008, mas no ano seguinte ganhou o concurso Next Top Transsexual Model da América no The Tyra Banks Show no final daquele ano.

10-Felipa Tavares


Felipa Tavares é uma das modelos mais populares no Brasil, só que acontece ela ter nascido homem. As longas pernas de Felipa e as maçãs do rosto salientes fizeram ganhar multidões de fãs e uma infinidade de shows de modelagem.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment