Conheça a história de Dillie o veado que ajudou uma mulher a vencer o cancro


Dillie não é um animal de estimação qualquer. Esta fêmea de veado, foi recolhida às portas da morte quando tinha apenas algumas horas de vida, ajudou a veterinária Melanie Butera a vencer um cancro. Dillie recuperou mais de metade da visão, tem um quarto próprio e uma webcam para se mostrar ao mundo.

A história de Dillie começa em 2004, quando a veterinária Melanie Butera foi chamada a atender uma urgência invulgar, uma cria de veado, com com apenas algumas horas de vida, estava subnutrida, quase cega e tinha sido rejeitada pela própria mãe que estava condenada à morte.

Melanie com a ajuda do marido, conseguiu cuidar do veado, os primeiros dias foram muito críticos para a sobrevivência de Billie. Com o tempo Dillie ganhou o seu próprio quarto e uma webcam que transmitia em directo na Internet o seu dia a dia, neste mesmo ano Melanie é diagnosticada com cancro, e a companhia e dedicação de Dillie foram muito importante para Melanie lutar contra a doença.
Conforme o veado se ia recuperando, também o cancro de Melanie desaparecia, em 2010 julgando que estava livre desta terrível doença, ela e contactada pelos médicos a dizer que o cancro tinha voltado, infelizmente hoje em dia Melanie continua a lutar contra o cancro com a ajuda de Dillie e do marido.








Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment