Pai faz uma linda série fotográfica do seu filho com síndrome de Down

Alan Lawrence criou uma série de fotos em que seu filho de 18 meses, Wil, parece estar voar, Alan fez esta série fotográfica para aumentar a consciencialização sobre a Síndrome de Down.


Alan Lawrence é um fotógrafo de Utah, que soube que o seu filho recém-nascido Wil, tinha Síndrome de Down, na altura a mente de Alan foi inundada por várias emoções, e a maioria delas não eram muito positivas. Agora Alan diz que o seu filho traz uma luz à sua família.

O pai criou uma série de fotos chamada "Wil Can Fly", em que o seu bebê parece estar voando em vários cenários diferentes.
Lawrence, que começou a tirar as fotos quando Wil tinha apenas meses de idade, criou a ilusão de que prende seu filho se nas fotos e depois corte-se para fora.
Ele postou as fotos em seu blog -  That Dad Blog - e mais tarde em sua conta no Instagram.

Depois de receber um feedback positivo, Lawrence decidiu compilar as fotos em um calendário e pretende doar metade dos recursos para duas fundações de Síndrome de Down, KSL reports

Lawrence disse que seu objectivo é aumentar a consciência sobre o Síndrome de Down. Ele próprio admitiu em seu blog que ele e a sua esposa Nikki sabiam muito pouco sobre a doença quando Wil nasceu em Outubro de 2013.

O pai disse que espera fotografar Wil 'voando' em outros destinos para levantar mais consciência. Ele também disse à ABC que espera ajudar outras pessoas no exterior que não têm acesso ao mesmo nível de cuidados através de seu canal no YouTube, postando tutoriais de terapia.













Fonte: dailymail
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment