Chama-se Monica Riley e quer ser a mulher mais gorda do mundo


Para atingir a meta de ser a mulher mais gorda do mundo, ainda está longe de ser uma realidade para Monica Riley de 27 anos, mas isto não a desmotiva do seu objectivo final que é chegar aos 450 Kg e ficar completamente imóvel.

Para atingir a meta dos 450Kg, Mónica conta com a ajuda do seu namorado Feeder Sid, que diariamente lhe prepara todas as refeições. Ao todo são quatro McChicken, quatro Double Cheeseburgers, seis salsichas num rolo de pão, uma taça grande de cereais e 30 Chicken Nuggets, que somando tudo dá um total de oito mil calorias diárias.


Para além das refeições que o namorado cozinha, ele prepara-le um batido com gelados e alimentos altamente calóricos que lhe dá através de um tubo. “Quanto mais gorda fico, mais sexy me sinto”, diz Monica, que chegou a ter, há dois anos, marcada uma intervenção cirúrgica para emagrecer. Que acabou por desistir e “aceitar-se” como é.


O casal quer ainda ter um bebé. Monica diz ser possível criar uma criança sem sair do quarto. Basta, contratar uma empregada para ajudá-los com a casa.





Veja o vídeo

Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment