Conheça o homem que deixou o seu emprego para viver como o Tarzan


Você já pensou como seria viver na selva como o Tarzan? 

Pois foi isso mesmo que Dewet Du Toit, um jovem sul-africano de 24 anos, fez. Dewet vive um pouco obcecado com a história de Tarzan e passa a maior parte do seu tempo a escorregar entre lianas e galhos das arvores, montando elefantes e comendo frutos colhidos das árvores, tal como fazia o seu herói favorito ( Tarzan).


Dewet chegou a viajar para a Inglaterra, onde teve alguns trabalhos como guarda de segurança e funcionário de entregas durante um ano, mas o seu sonho era muito forte e regressou à África do Sul, onde mudou o seu uniforme para a de um Tarzan. O jovem tornou-se um fã do seu herói de infância, quando morava na Namíbia com a sua família, e o seu pai comprava-lhe livros e banda desenhada de Tarzan.


O seu melhor amigo é um elefante chamado Shaka e vive com macacos, zebras e crocodilos, ele passa mais tempo com eles do que com os seres humanos. Embora algumas pessoas suspeitem que seja louco, ele acredita que nasceu para isto.

E você o que acha? veja o vídeo em baixo e tire as suas conclusões.


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment