Roberta Mancino a Modelo mais Sexy e Radical do Mundo


Se você nunca ouviu falar em Roberta Mancino, então é hora de dispensar alguns minutos para conhecer esta linda modelo. A modelo italiana ganhou reconhecimento mundial em 2010, quando foi eleita pela revista  Men's Fitness como sendo a atleta mais sexy do planeta. O pormenor que não foi divulgado pela revista, é que essa morena é também considerada a atleta mais radical do planeta.

Roberta Mancino nasceu em Itália, e tinha apenas 16 anos quando fez o seu primeiro trabalho como modelo para uma revista.

Hoje em dia Roberta Mancino para além de ser modelo internacional, é também uma atleta de Skydiver, Base Jumper, Wingsuit Flyer, ela pratica todo e qualquer desporto radical que envolva especificamente risco de vida.
Ao todo a modelo italiana já fez mais de 7 mil saltos, já ganhou vários prémios e recordes mundiais, a modelo também já fez 4 saltos estando completamente nua para uma sessão fotográfica.

Em todos os seus saltos que ela já fez, o seu para-quedas não abriu por 5 ocasiões.

Veja este vídeo de Roberta Mancino a praticar Wingsuit Flight sobre um vulcão activo.


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment