Sex shop brasileira lança banco de bicicleta com vibrador


Todos nós sabemos que andar de bicicleta faz fortalecer os músculos e faz bem à saúde, mas a partir de agora esta actividade física pode vir a dar mais prazer ás mulheres.

A sex shop Fluid Lab e a Mala de Garupa, uma marca especializada em acessórios para bicicletas, lançaram uma versão 100% brasileira de bancos de bicicleta removíveis com um vibrador estrategicamente posicionado. Além de ter uma base macia, com uma capa de pano lavável, o acessório traz ainda um comando para escolher a velocidade da vibração.

Ao selim as responsáveis da marca decidiram chamar ‘Annie’, uma homenagem a Annie Cohen Londonderry, conhecida como a primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta (1895). De acordo com Brunna Rosa, responsável pela marca Fluid Lab, muitas pessoas acham a proposta estranha mas já há mulheres a aderirem ao acessório, que custa cerca de 50 euros.




Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment