UNICEF faz vídeo sobre jovens que são obrigados a casarem muito novos


UNICEF fez um vídeo para aumentar a consciência do impacto dos casamentos de crianças em jovens que são forçadas a se casarem.


Os casamentos são suposto serem ocasiões alegres e festivos, mas esta história não é nenhum conto de fadas. Cerca de 15 milhões de meninas vão se casar ainda este ano antes de atingirem 18 anos,  o seu direito a uma infância feliz é simplesmente arrancada delas "A campanha está hospedado em Bridal Musings e inclui imagens Instagram, posts no Twitter e o seguinte vídeo do YouTube.. A campanha de casamento UNICEF Storybook foi lançado em antecipação ao Dia Internacional da Mulher, e inclui histórias de mulheres que se casaram em uma idade jovem.

A página de Casamento Infantil da UNICEF revela que em todo o mundo, mais de 700 milhões de mulheres se casaram quando eram crianças. Mais de 1 em cada 3 - ou cerca de 250 milhões - foram casados antes dos 15 anos de idade. As meninas que se casam antes de completar 18 anos são menos propensos a permanecer na escola e mais propensos a sofrer  de violência doméstica. Adolescentes jovens são mais propensos a morrer devido a complicações na gravidez e no parto do que as mulheres em seus 20 anos; seus filhos são mais propensos a nascerem mortos ou morrer no primeiro mês de vida.




Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment