Viral - Pai e filha servem de modelos para o Halloween, veja o resultado final.


Simplesmente fantástico! a fotógrafa Julie Peveto fez uma sessão fotográfica inspirada no halloween, os seus modelos foram o seu marido e a sua filha, o resultado final não podia ser mais impressionante.


Julie Peveto é uma fotógrafa dos subúrbios de Dallas, Seu amor pela fotografia começou na escola secundária quando ela fez um curso de fotografia de filme, todos os seus amigos e irmãos serviram de modelos para ela fotografar. Ela teve sua primeira DSLR em 2010, depois da sua filha nascer Julie começou a fotografá-la. Ela adora imagens melancólicas a preto e branco, e também a cores.

Julie Peveto tem registado uma série de fotografias, mas os seus dois temas favoritos são o marido e a sua adorável filha de 7 anos de idade.
Desde que ela começou o projecto, as fotos de Julie foram virais várias vezes.


Em 2014, quando ela viu o seu marido vestido como o Baron Samedi para uma viagem a New Orleans com alguns amigos, Julie viu uma grande oportunidade para uma sessão de fotos do dia dos mortos.


Ela vestiu sua filha em traje semelhante e assustador e fizeram uma sessão fotográfica impressionante perto de sua casa.

















Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment