Casal Celebra o Seu 70 Aniversário Com As Fotos Do Casamento Que Nunca Tiveram.


Casal celebra o seu 70 aniversário com uma sessão de fotos, que nunca tiveram no seu casamento.

Hoje em dia os casamentos são esperados para serem fortemente fotografados, as fotos são tiradas antes, durante e depois do evento, por fotógrafos profissionais ou por amadores, à sempre alguém com uma câmara na mão à espera daquele momento especial.
Fotos e vídeos são, afinal, nosso modo de recordar aquele dia especial.


Infelizmente, nem sempre foi esse o caso. O casal, Ferris e Margaret Romarie, por exemplo, deram o nó em 1946 e não têm nenhuma foto para lembrar de seu dia especial. O único problema com o casamento desse casal era que ninguém na altura tinha uma câmara para capturar seus momentos de casamento.Então sua neta Amanda Kleckley decidiu planear uma sessão fotográfica reencenando as fotos do casamento de 70 anos do casal.

Margaret, de 89 anos, usava um vestido e um véu de lavanda que ela balançava, enquanto Ferris, de 90 anos, parecia deslumbrante como sempre em seu smoking.





A Fotógrafa Lara Carter teve o prazer de capturar este casal adorável na câmara e eles foram um dos melhores casais que ela já registou.

"Você pode ver o amor entre eles na forma como eles interagiram uns com os outros e riram juntos como faziam diferentes poses", disse Lara.

Fotografia de Lara Carter
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment