ESTE CASAL FEZ UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA DO SEU CASAMENTO DENTRO DE UM VULCÃO


O fotógrafo da Malásia, Keow Wee Loong, é conhecido por suas fotos extremas que tira. Desta vez, ele levou um casal para a cratera do do vulcão Ijen na Indonésia para fazer uma sessão fotográfica do casamento deles. Cercados por rochas e fumaça, as fotos pareciam ter sido registadas em outro planeta.

O casal Danny Ong e Krystle Tee queriam que as suas fotos de casamento fossam algo fora do comum. Então, escolher Keow Wee Loong foi óbvio. Ele já tinha tirado fotos nesta cratera antes, mas ele fez apenas auto-retratos. Desta vez, o mesmo local era um pano de fundo para uma sessão do casamento.

O casal e o fotógrafo subiram durante três horas para chegar à cratera. Uma vez que chegaram, a sessão em si durou cinco horas. Em algumas fotos, o casal teve que usar máscaras de gás para se protegerem da fumaça grossa e das cinzas. O vulcão dispara chamas azuis, o que acrescenta uma atmosfera sobrenatural ás fotos. Keow Wee Loong diz que eles podiam sentir o calor das chamas, mas ninguém sofreu e nada derreteu (felizmente).



Foi uma tarefa complicada para obter as fotos no meio da fumaça grossa e com o desconforto de sentir o calor. Além disso, o vestido de Krystle foi destruído, mas, por sorte, teve outro para o casamento.




Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Curiosos no Mundo é um blogue que aborda vários assuntos, como Fotografia,Tecnologia,Bizarro,Cinema,Auto,Moda etc, aqui pode encontrar muitas curiosidades.
    Blogger Comment
    Facebook Comment